30 de junho, de 2021 | 06:35
Adolescente de 15 anos é executado a tiros no bairro Santa Cruz
Enviada por leitor
Adolescente foi morto a tiros e corpo encontrado sobre uma bicicleta, na rua Bolívia, no bairro Santa Cruz

A polícia apura a autoria e motivação de um assassinato, em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado por volta de 22h30 na rua Bolívia, no bairro Santa Cruz, onde Arthur Fernandes Ataíde, de 15 anos, foi morto a tiros. Ele residia na rua Germânio, no bairro São Domingos, conforme apurou o Diário do Aço. O jovem tinha perfurações por tiros, na cabeça, rosto, peito e costas.
Pessoas que estavam em uma lanchonete informaram que escutaram disparos de arma de fogo e depararam-se com o jovem caído sobre uma bicicleta no meio da rua.
Também foram vistos alguns jovens que correram pela rua Bolívia, sentido ao posto de saúde. Outro adolescente, de 17 anos, foi identificado como sendo a pessoa que estava na companhia de Arthur.
Localizado em outro lugar, em conversa com os policiais militares, o jovem disse ter se deslocado até a praça André Didier, com Arthur Fernandes, que mantinha contato, via WhatsApp, com duas garotas. Eles marcaram encontro para se conhecerem na praça.
Entretanto, elas não apareceram e enviaram mensagens para que os dois fossem para uma lanchonete. No trajeto encontraram, na esquina da rua Bolívia com a rua Inglaterra outros três jovens, todos em bicicletas.
Um dos três sacou de uma arma, possivelmente um revólver, e efetuou tiros contra esse adolescente de 17 anos. Nesse momento, conforme a vítima e testemunha, outros dois sacaram armas e também abriram fogo.
O adolescente disse que saiu correndo como podia, caiu, mas levantou-se e continuou a fuga para escapar da morte. O jovem também acredita que a intenção do trio era mata-lo e que Arthur só morreu porque estava em sua companhia. Foi queima de arquivo”, afirmou.
O adolescente também alegou que não sabe da motivação do atentado contra sua vida, pois não possui dívidas com o tráfico nem tampouco está em guerra com pessoas envolvidas com o crime. A polícia apura a motivação e busca pistas que levem aos três autores do homicídio e tentativa de homicídio no Santa Cruz.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
William
30 de junho, 2021 | 12:21Eu queria entender pq nenhuma autoridade da cidade não acaba com isso?cidade pequena todos sabem onde vendem as drogas e lá que acontecem a maioria dos cpf cancelados ei fabriciano terra de ninguém??”